Atual líder portista disse que AVB teria prometido aos Super Dragões manter regalias caso tivesse apoio eleitoral
Pinto da Costa disse, em entrevista ao 'JN', que André Villas-Boas "contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias". A resposta de AVB surgiu este sábado, após ter apresentado Mário Santos como diretor geral das modalidades.
"Relativamente às palavras preferidas pelo sr. presidente, que você referiu como ataque, eu não posso alongar-me muito mais na quantidade de mentiras que o presidente continua a inventar. Portanto, isto começa a alastrar para campos de desrespeito das pessoas, mentiras absolutas. É muito fácil para mim desmentir o presidente Pinto da Costa, desmentir invenções, já começamos a entrar num campo do ridículo e começamos a entrar num campo da mitomania", disse.
Relacionadas
"Portanto não tenho nada a dizer, não sei do que é que ele está a falar, não sei que tipo de insinuação é que está a tentar lançar, que a prove, porque se provar que eu estive envolvido em algum contacto, eu agradecia e que a exponha imediatamente, porque assim consegue clarificar o que anda a dizer", apontou.
"Nós temos uma visão muito clara para o Grupo Organizados de Adeptos, que tem a ver com a igualdade de direitos com os adeptos e simpatizantes e também com os associados para o FC Porto. O que está em causa é a desigualdade de direitos que um determinado grupo organizado de adeptos teve principalmente relativamente a questões relacionadas com bilhetes. Nesta área, temos um plano muito definido, de uma reestruturação dos protocolos a estabelecer com os grupos organizados de adeptos, respeitando o movimento do Coletivo, o movimento dos Super Dragões, porque há muita gente que se insere nesse amor fervorante pelo FC Porto, agora estamos a regulamentar direitos e acessos a bilhetes de uma forma que privilegie todos adeptos e todos também associados do FC Porto", clarificou, a propósito da sua política prevista para a matéria em causa.
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão