Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo guarda-redes mostra-se confiante na vitória e diz que Pinto da Costa "está maravilhado com este mar de gente"
Seguir Autor:
Vítor Baía também já exerceu o seu direito de voto e congratulou-se por estar tudo a correr "muito bem". "Tem sido a todos os níveis notável. É uma demonstração de força, de vitalidade do nosso clube. Mais de 7 mil sócios já votaram até agora, o que é algo extraordinário", reforçou, mostrando-se com "grande confiança" na vitória de Pinto da Costa.
"Dentro da organização está tudo a decorrer com normalidade. Expectativas boas, com confiança, por tudo o que fomos sentindo e o que senti hoje nas filas até chegar a minha hora de votar. Dividido? Sinto que é precisamente o contrário, é uma demonstração de amor ao clube. É um momento para enaltecer. Não vejo isso dessa forma, são os sócios a demonstrar quem acham que está ao nível para dar continuidade a que este clube vença como tem vencido. Neste mandato ganhámos mais do que todos os outros juntos, não é por aí que é preciso mudança, este mandato tem sido um êxito."
Relacionadas
"O futebol tem mudado, temos de estar sempre ao nível dos melhores do mundo, nas boas práticas em termos de gestão. Melhorámos a esse nível, o presidente achou que seria hora de mudar", destacou ainda sobre as mudanças operadas por Pinto da Costa nos nomes que agora o acompanham.
E sobre Pinto da Costa, Baía não tem dúvidas: "Está ótimo, sempre muito bem disposto, com piadas atrás de piadas, sorriso nos lábios e maravilhado com este mar de gente. O presidente mais titulado do mundo só tem de estar confiante. Esta é que é a verdadeira universidade da vida, é uma pessoa com foco e ambições incríveis e exige a todos compromisso total de manhã até à noite."
O antigo guarda-redes e atual administrador da SAD ainda falou sobre o clássico de amanhã, elogiando Sérgio Conceição: "Os jogadores estão concentrados e preparados para o que vai decorrer amanhã. São jovens, estão connosco há muito tempo e sabemos o que eles desejam, que é estabilidade. Desde o anúncio das candidaturas viveram-se momentos terríveis de desestabilização e de tentativa de não criar o ambiente necessário para que uma equipa seja campeã. Amanhã irão estar à altura e temos o melhor treinador do mundo, incrível como, no meio deste turbilhão, consegue manter a equipa competitiva."
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Mensagens de incentivo multiplicaram-se nas redes scoiais, além do carinho do balneário
Eustáquio foi sempre o eleito quando Froholdt falhou o onze, mas nesta altura falta-lhe ritmo
Médio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019