Alex Pinto fez este domingo a estreia pelo Gil Vicente na presente temporada, depois de se ter transferido dos eslovacos do FC DAC 1904. Em declarações no final do jogo contra o Benfica, à BTV, o defesa português salientou a boa imagem que os gilistas deixaram, sublinhando que a desconcentração nos lances de bola parada acabaram por ditar a derrota.
"Quisemos jogar o jogo pelo jogo, sofremos dois golos de bola parada. Tivemos bola, conseguimos ter posse. Não criámos muito e não rematámos, mas viemos jogar o jogo pelo jogo. O Benfica foi superior, mas o Gil provou que tem qualidade e que vai lutar ate ao fim pelos objetivos", começou por dizer o defesa do Gil Vicente, assumindo que a desconcentração levou a que o desfecho da partida fosse este: "Se tivéssemos tido mais concentração nas bolas paradas, o desfecho podia ter sido outro. Jogámos com coragem, tanto na primeira como na segunda parte. Faltou rematar mais à baliza, é trabalho."
O regresso a Portugal e ao Estádio da Luz"Estou muito feliz por ter regressado ao Gil e a este sítio. Fui muito feliz nos dois anos que estive aqui no Benfica. A estreia estava destinada a ser aqui. Estou feliz por ter regressado à liga e ao nosso país", terminou.
Por Rafael SoaresExtremo do Gil Vicente saiu lesionado num pulso na vitória frente ao Alverca, mas não apresentou fratura
Gilistas perto de virar a 1.ª Liga com o melhor registo desde que as vitórias valem 3 pontos
Momentos raros registados no futebol português
Avançado do Gil Vicente é o segundo melhor marcador da Liga, atrás de Pavlidis, a par de Suárez e à frente de Samu
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca