Alex Pinto fez este domingo a estreia pelo Gil Vicente na presente temporada, depois de se ter transferido dos eslovacos do FC DAC 1904. Em declarações no final do jogo contra o Benfica, à BTV, o defesa português salientou a boa imagem que os gilistas deixaram, sublinhando que a desconcentração nos lances de bola parada acabaram por ditar a derrota.
"Quisemos jogar o jogo pelo jogo, sofremos dois golos de bola parada. Tivemos bola, conseguimos ter posse. Não criámos muito e não rematámos, mas viemos jogar o jogo pelo jogo. O Benfica foi superior, mas o Gil provou que tem qualidade e que vai lutar ate ao fim pelos objetivos", começou por dizer o defesa do Gil Vicente, assumindo que a desconcentração levou a que o desfecho da partida fosse este: "Se tivéssemos tido mais concentração nas bolas paradas, o desfecho podia ter sido outro. Jogámos com coragem, tanto na primeira como na segunda parte. Faltou rematar mais à baliza, é trabalho."
O regresso a Portugal e ao Estádio da Luz"Estou muito feliz por ter regressado ao Gil e a este sítio. Fui muito feliz nos dois anos que estive aqui no Benfica. A estreia estava destinada a ser aqui. Estou feliz por ter regressado à liga e ao nosso país", terminou.
Por Rafael SoaresTécnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
SDUQ gilista também disponibilizou transporte gratuito para a Pedreira
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos