1/3
Andrew, guarda-redes do Gil Vicente, jogou diante do Sporting no dia em que a sua mãe morreu. Mesmo assim, o guardião gilista quis ir a jogo. Após o apito final, não escondeu as lágrimas e foi apoiado pelos colegas em pleno relvado.
O guarda-redes, recorde-se, acabou por marcar na própria baliza no lance do 0-4, num infortúnio pois a bola, na sequência de um cabeceamento de Gyökeres que foi à barra, bateu no relvado e ressaltou nas costas do futebolista dos minhotos, entrando na baliza.
No final, Carlos Cunha, o treinador interino do Gil, elogiou a postura do seu atleta: "Um momento difícil, tivemos conhecimento ontem já muito tarde. Falei com o Andrew e em nenhum momento ele manifestou outra coisa que não fosse ajudar a equipa. Uma perda irreparável e por isso foi mais um contratempo que tivemos. Estou feliz pelo menos pelo Andrew não ter tido nenhuma responsabilidade no que aconteceu, esteve à altura do jogo e foi um extraordinário profissional. Que possamos contribuir para amenizar a sua dor."
Por RecordAviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
É a terceira equipa da Liga Betclic a cair na 3.ª eliminatória
Treinador do Gil Vicente considera importante manter os níveis competitivos após a pausa internacional e alertou para as mais-valias do adversário
Treinador do Gil Vicente tem registo bastante positivo na prova rainha e jogo com o Ac. Viseu é para o solidificar
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês