Jogador foi apoiado pelos colegas no final, em pleno relvado
Andrew, guarda-redes do Gil Vicente, jogou diante do Sporting no dia em que a sua mãe morreu. Mesmo assim, o guardião gilista quis ir a jogo. Após o apito final, não escondeu as lágrimas e foi apoiado pelos colegas em pleno relvado.
O guarda-redes, recorde-se, acabou por marcar na própria baliza no lance do 0-4, num infortúnio pois a bola, na sequência de um cabeceamento de Gyökeres que foi à barra, bateu no relvado e ressaltou nas costas do futebolista dos minhotos, entrando na baliza.
Relacionadas
No final, Carlos Cunha, o treinador interino do Gil, elogiou a postura do seu atleta: "Um momento difícil, tivemos conhecimento ontem já muito tarde. Falei com o Andrew e em nenhum momento ele manifestou outra coisa que não fosse ajudar a equipa. Uma perda irreparável e por isso foi mais um contratempo que tivemos. Estou feliz pelo menos pelo Andrew não ter tido nenhuma responsabilidade no que aconteceu, esteve à altura do jogo e foi um extraordinário profissional. Que possamos contribuir para amenizar a sua dor."
Aviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
É a terceira equipa da Liga Betclic a cair na 3.ª eliminatória
Treinador do Gil Vicente considera importante manter os níveis competitivos após a pausa internacional e alertou para as mais-valias do adversário
Treinador do Gil Vicente tem registo bastante positivo na prova rainha e jogo com o Ac. Viseu é para o solidificar
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua