César Peixoto lamentou que o Gil Vicente não tenha conseguido conquistar pontos em Alvalade (derrota por 2-1), depois de tanto tempo em vantagem.
"Foi o primeiro e segundo... Tivemos uma organização defensiva fantástica, sem permitir grandes oportunidades de golo, mas soubemos retirar espaços, sair, ligar jogo e chegar na frente, principalmente na primeira parte. Faltou-nos, depois, essa ligação e meter o Sporting em sentido. O Sporting foi ficando ansioso, mas tive problemas físicos e deixámos de ter ainda mais capacidade de sermos fortes na primeira fase de pressão. O Sporting, sem oportunidades, marca dois golos. Parabéns, mas faltou-nos uma pontinha de sorte."
Desejou ao Rui Borges que seja campeão?
"Já falei disso, não foram infelizmente a essa conferência. Já não é tema. Vamos passar à frente."
Organização defensiva
"Fantástica e o Sporting sempre com muitas dificuldades. Acho que foi um plano bem executado, uma equipa que se agarrou uns aos outros, que veio a Alvalade e aguentou-se, organizada. O Sporting não teve lances de golo - que a bola bate aqui e ali - e isso deu-me uma satisfação enorme. O Sporting ganha com dois remates fora da área. O Sporting tinha de ganhar sim ou sim. Por pouco não levámos pontos."
Anular Gyökeres
"Tinha dito na antevisão que teria de ser coletivamente. Hoje não conseguiu, mas tem a ver com a organização. O Sporting nunca conseguiu encontrar os espaços fosse para ele, Trincão ou Pote. Com desorganização, seria fatal. Foi um trabalho coletivo."
Mossa
"Tenho um balneário frustrado, é completamente frustrante, eu estou frustrado, mas saio daqui orgulhoso. Não é qualquer equipa que consegue contrariar uma equipa que está a lutar pelo título. Merecíamos nós."
Por Bruno FernandesApós triunfo em casa do Moreirense, galos têm teste de fogo com uma receção ao Sp. Braga
Avançado foi lançado na 2ª parte e marcou o golo que permitiu ao Gil Vicente somar 3 pontos
Héctor Hernández deu a vitória com um golo aos 88 minutos
Treinador do Gil Vicente alertou para a confiança em excesso, acreditando ainda num recorde de pontos na 1ª Liga
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto