Facundo Cáseres é reforço para o meio-campo do Gil Vicente. O médio, de 23 anos, viaja assim do Algarve para o Minho, depois de ter representado o Farense na última temporada.
Pelos algarvios de José Mota, o argentino fez 23 partidas. Assina agora a custo zero pelo emblema gilista, com quem ficará ligado pelo menos até ao final da temporada que se avizinha. Torna-se assim mais uma opção para o miolo da equipa de Tozé Marreco, que viu sair vários elementos como Martim Neto, Pedro Tiba ou Roan Wilson neste defeso.
O médio é produto da formação do Veléz Sarsfield, mas já teve outra experiência na Europa, ao serviço dos croatas do NK Istra, onde apontou quatro golos e quatro assistências em duas épocas.
Facundo Cáseres já se encontra em Arcos de Valdevez, onde o Gil Vicente está a estagiar e inclusivamente já treinou. Registe-se que os galos têm dois particulares marcados nesta quarta-feira, diante do Rio Ave e do Chaves, pelo que o argentino já deverá figurar pelo menos em um desses encontros.
Aviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
É a terceira equipa da Liga Betclic a cair na 3.ª eliminatória
Treinador do Gil Vicente considera importante manter os níveis competitivos após a pausa internacional e alertou para as mais-valias do adversário
Treinador do Gil Vicente tem registo bastante positivo na prova rainha e jogo com o Ac. Viseu é para o solidificar
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça