Félix Correia está muito bem encaminhado para reforçar o Gil Vicente em definitivo, depois de estar emprestado aos galos pela Juventus durante a última temporada, onde fez cinco golos e três assistências em 34 jogos.
Segundo informações recolhidas por Record, o negócio está perto de ficar finalizado por um valor a rondar os 1,5 milhões de euros, faltando ultimar apenas alguns detalhes. A concluir-se, seria a maior compra do Gil Vicente neste defeso e a maior transferência desde Fran Navarro, proveniente do Valência.
Os italianos procuravam emprestar novamente o extremo, de 23 anos, sendo que uma cedência temporária ao V. Guimarães esteve em cima da mesa. Contudo, o emblema de Barcelos antecipou-se e ganhou a corrida por Correia, que acredita ter uma oportunidade para despoletar numa casa que já conhece e onde sentiu que fez uma boa temporada, além de lhe agradar o projeto agora liderado pelo treinador Tozé Marreco.
Registe-se que Félix Correia, ao contrário de Mory Gbane e Tidjany Touré, não tinha uma cláusula de compra aliada ao contrato de empréstimo, pelo que seria sempre necessário chegar a um consenso com os representantes da vecchia signora para adquirir os serviços do jogador em definitivo, algo que Tiago Lenho, diretor geral do Gil Vicente, acreditou sempre que era possível.
Por João AlbuquerqueGolos de Pablo e Joelson Fernandes garantiram terceiro triunfo seguido dos minhotos na Liga
Gilistas somam 3.º triunfo seguido na prova, igualando o Benfica (2.º), que acerta calendário na 3.ª feira
Treinador fez a antevisão ao encontro com o Estoril
Extremo conquistou a titularidade
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins