Félix Correia está praticamente fechado como o novo reforço do Lille. O especialista no mercado de transferências, Fabrizio Romano, adiantou o cenário e Record está em condições de confirmar que o extremo, de 24 anos, vai mudar-se para o emblema francês a troco de sete milhões de euros.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o jogador vai assinar um contrato válido por quatro temporadas com o emblema gaulês, que venceu a corrida a vários clubes europeus, incluindo o Benfica, que já tinha demonstrado interesse e feito algumas abordagens no sentido de contar com os serviços de Félix Correia.
O internacional jovem por Portugal deixa assim o Gil Vicente, com o emblema gilista a igualar o montante da venda que realizou com Fran Navarro ao FC Porto, ou seja, igualando a maior transferência do clube barcelense. Félix Correia sai de Barcelos depois de duas temporadas, uma delas emprestado pela Juventus e a última já em definitivo - a troco de 1,5 milhões de euros. Ao todo, foram 71 jogos, 15 golos e sete assistências.
Por João AlbuquerqueCom Estoril e Benfica no horizonte
Após triunfo em casa do Moreirense, galos têm teste de fogo com uma receção ao Sp. Braga
Avançado foi lançado na 2ª parte e marcou o golo que permitiu ao Gil Vicente somar 3 pontos
Héctor Hernández deu a vitória com um golo aos 88 minutos
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£