O Gil Vicente anunciou, esta terça-feira, a contratação em definitivo de Félix Correia, extremo de 23 anos que esteve em Barcelos na última época emprestado pela Juventus.
Um negócio que, tal como Record noticiou, ficou alinhavado por cerca de 1,5 milhões de euros, representando uma das maiores transferências da história dos galos. Internacional pelas camadas jovens de Portugal, Félix Correia ficará vinculado com o Gil Vicente até 2028, por quatro temporadas, sendo que 2024/25 será a segunda época ao serviço dos barcelenses.
Ainda de acordo com as informações recolhidas, o clube de Barcelos foi sempre a primeira opção de Félix Correia, que rejeitou propostas financeiramente mais vantajosas da Rússia, Espanha e do Salzburgo, emblema que milita na 1º Liga austríaca e presença assídua na Liga dos Campeões. O V. Guimarães, tal como foi noticiado, também era um dos clubes interessados e que abordou a Juventus com a possibilidade de nova cedência por empréstimo.
Com a formação completa no Sporting, Félix Correia foi titular indiscutível do Gil Vicente no ano passado, ajudando o clube a garantir a permanência no 1º escalão. Pelos gilistas, o extremo já fez 34 jogos, apontando cinco golos e três assistências.
Trabalhos começaram nesta terça-feira
Por outro lado, o Gil Vicente deu o pontapé de saída à pré-temporada com os imprescindíveis exames médicos e testes físicos, que irão prolongar-se até quinta-feira. Na sexta-feira, os gilistas entram pela primeira vez dentro das quatro linhas para realizar o primeiro treino.
Por João AlbuquerqueAndré Picornell e Gustavo Varela juntam-se ao trabalhos de César Peixoto, enquanto Buatu e Konan vão demorar
César Peixoto a observar pérolas da academia e jogadores com menos minutos durante a pausa para a Taça de Portugal
Defesa do Gil Vicente aumentou a incidência defensiva nesta temporada e já entrou num grupo restrito de jogadores do clube
Dupla a atuar nos sub-23 do Gil Vicente marcou nos testes do fim-de-semana frente a César Peixoto
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher