O Gil Vicente anunciou esta quinta-feira a contratação do defesa direito brasileiro Thomas Luciano, que alinhava no Grémio de Porto Alegre, da Série A do Brasil.
O jogador de 21 anos, que também pode alinhar como defesa central ou médio defensivo, assinou um contrato válido por três temporadas com o emblema barcelense e já integrou os trabalhos da equipa.
Thomas Luciano fez toda a sua formação no Grêmio, tendo feito a estreia este ano pela equipa principal do sul do Brasil, participando em oito partidas.
"Jogar na Europa é uma experiência muito diferente que todos os jogadores brasileiros querem e, desde que surgiu esta proposta, disse que queria vir para evoluir. Espero ser mais um somar para o sucesso do Gil Vicente e deixar os adeptos orgulhosos", disse o jovem jogador, citado pelo clube minhoto.
Thomas Luciano é o terceiro reforço da equipa barcelense para a temporada 2023/24, depois do compatriota Vinicius Dias, guarda-redes que chegou do Volta Redonda, também do Brasil, e do defesa esquerdo português Kiko Vilas Boas, ex-Sanjoanense.
Técnico que o orientou em Barcelos lembra ideias que atual responsável pelo 4º classificado já defendia enquanto jogador
Gilistas sobreviveram, com um novo golo de Pablo, a um Santa Clara focado em ter a posse da bola
Médio do Gil Vicente reconhece mérito do Santa Clara e mostra-se feliz pela vitória pela margem mínima (1-0)
Minhotos apenas atrás dos três grandes
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting