_

Gustavo Varela depois do bis ao Famalicão: «A equipa técnica tem acreditado muito em mim e isso dá-me confiança»

Gustavo Varela confiante após o bis ao Famalicão, com apoio da equipa técnica
• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Depois da expulsão de Mathias de Amorim (42'), o Gil Vicente superiorizou-se ao Famalicão e acabou por construir um triunfo 'gordo', por . No final, Gusto Varela, que bisou no encontro, assumiu que tem confiança da equipa técnica e que isso faz diferença

“Nós temos que acreditar sempre, seja aos dois ou dez minutos, ou em qualquer altura. É sempre bom marcar, mas a equipa ajuda muito, a equipa técnica tem acreditado muito em mim e isso dá-me mais confiança. [Sexta-feira faz anos. Foi uma boa prenda? Foi a melhor prenda que podia ter acontecido, agora vamos à procura de mais pontos no próximo jogo”, afirmou.

PUB

Quando a Buatu, que fez o segundo dos gilistas, mostrou-se naturalmente feliz por ajudar a equipa. “Estou muito feliz, era importante marcar e confirmar a vitória. Estou feliz por contribuir para a vitória. Era importante vencer hoje, depois da derrota no Dragão. Foi um bom jogo da nossa parte e a derrota foi pesada para o que demonstrámos. O grupo teve uma reação muito boa e era importante vencer em casa. Estamos orgulhosos por estarmos tão acima na tabela, mas não estamos focados nisso. O importante é o processo, continuar jogo a jogo e, assim, provarmos que somos uma equipa em boa forma.” 

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
PUB