Héctor Hernández ganha espaço no ataque do Gil Vicente

Hector Hernandez, Gil Vicente
• Foto: Estela Silva / Lusa

Héctor Hernández parece ter recuperado o estatuto de titular no ataque do Gil Vicente nesta reta final da temporada, numa fase em que o avançado procura consolidar a sua posição depois de um percurso marcado por interrupções devido a problemas físicos.

Contratado no mercado de inverno para colmatar a saída de Pablo, o ponta-de-lança teve um impacto imediato em Barcelos, ao marcar no jogo de estreia, na vitória frente ao Moreirense (2-1). No entanto, quando parecia ter garantido lugar no onze inicial, uma lesão afastou-o das opções durante mais de um mês, condicionando a sua afirmação na equipa de César Peixoto.

PUB

O avançado regressou à competição nas últimas três jornadas e voltou a ser opção inicial nos dois encontros mais recentes, frente ao Casa Pia e ao Rio Ave. Um estatuto que deverá assumir nos dois jogos que faltam para terminar a época.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB