Hugo Vieira anunciou, esta quarta-feira, nas redes sociais, a candidatura à presidência do Gil Vicente, que tem eleições marcadas para 1 de fevereiro, na sequência da saída de Francisco Dias da Silva do cargo.
"No próximo dia 1 de fevereiro, nós, todos os gilistas, teremos a oportunidade de decidir o futuro do nosso clube. Reunimos uma equipa de pessoas competentes, apaixonadas pelo Gil Vicente e, acima de tudo, profissionais qualificados com uma enorme vontade de fazer acontecer", afirmou Hugo Vieira.
O antigo avançado do Gil Vicente, de 35 anos, é natural de Barcelos e terá como n.º 2 o também barcelense e antigo jogador dos galos Carlitos. "Sabemos o que é representar este clube, carregar este símbolo ao peito e está na hora de retribuirmos ao Gil Vicente tudo o que o clube nos proporcionou", aponta o ex-jogador que chegou a representar ainda o Benfica ou V. Guimarães.
A lista de Hugo Vieira vai concorrer com a de Avelino Dias da Silva, irmão de Francisco Dias da Silva, naquela que é uma lista de continuidade do atual elenco diretivo. Avelino Dias da Silva é atualmente vice-presidente.
Primeira derrota bracarense na temporada gerou contestação a Carlos Vicens
As declarações do treinador do Gil Vicente após garantir o melhor arranque de sempre dos galos
Pablo marcou o único golo na Pedreira
Técnico confiante em capitalizar o bom arranque de temporada
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Sem opção de compra
Clube grego anunciou saída do português