Antigo avançado tem como n.º 2 o também barcelense e ex-jogador Carlitos
Hugo Vieira anunciou, esta quarta-feira, nas redes sociais, a candidatura à presidência do Gil Vicente, que tem eleições marcadas para 1 de fevereiro, na sequência da saída de Francisco Dias da Silva do cargo.
"No próximo dia 1 de fevereiro, nós, todos os gilistas, teremos a oportunidade de decidir o futuro do nosso clube. Reunimos uma equipa de pessoas competentes, apaixonadas pelo Gil Vicente e, acima de tudo, profissionais qualificados com uma enorme vontade de fazer acontecer", afirmou Hugo Vieira.
Relacionadas
O antigo avançado do Gil Vicente, de 35 anos, é natural de Barcelos e terá como n.º 2 o também barcelense e antigo jogador dos galos Carlitos. "Sabemos o que é representar este clube, carregar este símbolo ao peito e está na hora de retribuirmos ao Gil Vicente tudo o que o clube nos proporcionou", aponta o ex-jogador que chegou a representar ainda o Benfica ou V. Guimarães.
A lista de Hugo Vieira vai concorrer com a de Avelino Dias da Silva, irmão de Francisco Dias da Silva, naquela que é uma lista de continuidade do atual elenco diretivo. Avelino Dias da Silva é atualmente vice-presidente.
Ver esta publicação no Instagram
Primeira derrota bracarense na temporada gerou contestação a Carlos Vicens
As declarações do treinador do Gil Vicente após garantir o melhor arranque de sempre dos galos
Pablo marcou o único golo na Pedreira
Técnico confiante em capitalizar o bom arranque de temporada
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo