_
Stanislav Kritciuk está em final de contrato e de saída do Gil Vicente. O regresso do guarda-redes russo a Barcelos, após uma experiência no Zenit, do seu país natal, não correu da melhor forma e, em 2023/24, não completou qualquer minuto pelos galos.
Nesse sentido, segundo informações recolhidas por Record, há uma forte possibilidade do guardião de 33 anos terminar a carreira. Aliás, o nosso jornal sabe que o mesmo já estava a ser ponderado pelo jogador antes do regresso a Barcelos, mas o Gil Vicente abriu-lhe as portas e Kritciuk optou por dar uma oportunidade à continuidade da carreira como futebolista.
Porém, o guardião continua aberto a negociações com outros clubes, de forma a encontrar uma nova oportunidade para vingar no futebol, sabendo que tem qualidade para continuar a representar emblemas portugueses e estrangeiros.
Em Portugal, Kritciuk representou o Sp. Braga, Rio Ave, B SAD e o Gil Vicente. Teve ainda a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões em 2021/22, ao serviço do Zenit.
Assim sendo, as opções na baliza do Gil Vicente para a próxima temporada são Andrew, o titular indiscutível entre os postes, Vinícius Dias e Brian Araújo, formado no emblema gilista.
Extremo francês tem trabalhado na reação às transições, lacuna apontada em tempos por antigos treinadores
Técnico consegue encontrar semelhanças com Pablo, antigo dono da posição 9 dos galos
Avançado espanhol, que já atuou no Chaves, assinou até 2027
Os dados da GoalPoint
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Estudo do Ipespe aponta que o futebol português é o mais seguido, ultrapassando o Brasileirão