O Gil Vicente venceu este domingo, no Estádio Cidade de Barcelos, o Estoril por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga Betclic. Nas declarações após o jogo, Vítor Campelos admitiu estar "muito feliz" pelo triunfo da sua equipa e o consequente regresso às vitórias.
Ainda assim, o treinador gilista admitiu que apesar do resultado positivo nem tudo correu de feição, referindo a necessidade de "manter a concentração" e de "saber gerir melhor o jogo".
"Ao intervalo, disse que tínhamos de nos manter fortes e impedir que o adversário chegasse à nossa baliza, mas, mesmo sofrendo um golo, conseguimos chegar o 5-1. Depois, temos de saber gerir melhor o jogo e sermos mais pacientes. Os golos do adversário foram algo consentidos, temos de estar mais focados no momento defensivo. Creio que nessa fase, quando estávamos com o 5-1, o subconsciente de estarmos com uma boa vantagem atraiçoou-nos e falhámos em alguns aspetos. Temos de manter a concentração nos 90 minutos", referiu o treinador do Gil Vicente.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Treinador fez a defesa do seu balneário e projectou a ambição de segurar o galo no poleiro
Defesa espanhol, de 21 anos, vai ganhar minutos no eixo defensivo do Gil Vicente com a ida de Buatu para a CAN e a lesão de Elimbi
Prémio do Sindicado dos Jogadores relativo aos meses de outubro e novembro
Jogo da 17. ª jornada da Liga Betclic vai disputar-se a 2 de janeiro às 18h45
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana