_
O Gil Vicente entrou na Liga Betclic a golear o Portimonense por 5-0. "Fizemos um bom jogo. Entrámos com aquele 'nervoso miudinho' da primeira jornada, em casa, com os nossos adeptos. É uma realidade que o Portimonense entrou bem e criou uma boa oportunidade que poderia ter concretizado. Marcámos primeiro e fomos controlando o jogo. Estou muito feliz pelo jogo e pelos três pontos. Esta é uma maratona de 34 jornadas na qual, em cada semana, temos uma prova de 100 metros. Vencemos esta prova de 100 metros num campeonato extremamente competitivo. Temos de continuar a trabalhar com os pés assentes na terra", considerou Vítor Campelos.
"Gostei do comprometimento da equipa. Estamos numa fase prematura da época, com jogadores novos no clube e no país, que ainda estão a conhecer os colegas. A jogada do terceiro golo é excelente. Estou feliz pela postura e pela seriedade dos jogadores. Foram sempre muito concentrados", acrescentou o treinador gilista.
Vítor Campelos admitou ainda que há correções a fazer: "A nível defensivo, sofremos duas transições que não podemos permitir. Temos de estar mais equilibrados. Temos também de melhorar na qualidade de passe para fazermos o equilíbrio da equipa quando perdemos a bola".
Central francês já fez parte da última convocatória e deve ocupar o lugar de Buatu, que rumou esta segunda-feira para a CAN
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
As declarações do treinador do Gil Vicente após o duelo da 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo