Treinador do Gil Vicente após a goleada por 5-0 frente ao Portimonense
O Gil Vicente entrou na Liga Betclic a golear o Portimonense por 5-0. "Fizemos um bom jogo. Entrámos com aquele 'nervoso miudinho' da primeira jornada, em casa, com os nossos adeptos. É uma realidade que o Portimonense entrou bem e criou uma boa oportunidade que poderia ter concretizado. Marcámos primeiro e fomos controlando o jogo. Estou muito feliz pelo jogo e pelos três pontos. Esta é uma maratona de 34 jornadas na qual, em cada semana, temos uma prova de 100 metros. Vencemos esta prova de 100 metros num campeonato extremamente competitivo. Temos de continuar a trabalhar com os pés assentes na terra", considerou Vítor Campelos.
"Gostei do comprometimento da equipa. Estamos numa fase prematura da época, com jogadores novos no clube e no país, que ainda estão a conhecer os colegas. A jogada do terceiro golo é excelente. Estou feliz pela postura e pela seriedade dos jogadores. Foram sempre muito concentrados", acrescentou o treinador gilista.
Relacionadas
Vítor Campelos admitou ainda que há correções a fazer: "A nível defensivo, sofremos duas transições que não podemos permitir. Temos de estar mais equilibrados. Temos também de melhorar na qualidade de passe para fazermos o equilíbrio da equipa quando perdemos a bola".
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
As declarações do treinador do Gil Vicente após o duelo da 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo