Zé Carlos e Pablo, médio e avançado do Gil Vicente, respetivamente, admitiram que, apesar da vitória (1-0), a equipa não conseguiu controlar na totalidade o jogo frente ao Santa Clara. Ainda assim, os dois jogadores não esconderam a felicidade por terem somado mais 3 pontos.
"Foi um jogo difícil, foi a demonstração da nossa equipa, fomos uma equipa unida, nem sempre teremos o jogo controlado, o futebol é assim. Temos de dar mérito ao Santa Clara, mas não me lembro de uma chance clara deles. Estamos contentes com mais 3 pontos", confessou Zé Carlos após o apito final, à Sport TV.
Eficácia? "O míster prepara-nos para todos os momentos de jogo, não há nenhuma equipa no mundo que tenha a bola durante 90 minutos, mas estamos coesos. Estamos felizes e vamos seguir."
Posse de bola foi consentida? "Às vezes o jogo assim o dita, temos de lhes dar mérito, não nos podemos esquecer que conseguiram a Conference League, um lugar lá, mas faz parte, fizemos o nosso trabalho."
Pablo:
"Fico muito feliz por poder ajudar a equipa, mas acho que é um trabalho coletivo. Não foi dos nossos melhores jogos, mas sofremos juntos. Queria dedicar esse golo à minha mulher, que faz anos hoje e tem-me apoiado da melhor forma."
Gilistas sobreviveram, com um novo golo de Pablo, a um Santa Clara focado em ter a posse da bola
Médio do Gil Vicente reconhece mérito do Santa Clara e mostra-se feliz pela vitória pela margem mínima (1-0)
Minhotos apenas atrás dos três grandes
Treinador dos minhotos reiterou elogios ao plantel sem esquecer que não pode haver espaço para ilusões ou deslumbramento
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar