Zé Carlos: «Nem sempre teremos o jogo controlado, o futebol é mesmo assim»

Zé Carlos (à esquerda) em ação frente ao Santa Clara
• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Zé Carlos e Pablo, médio e avançado do Gil Vicente, respetivamente, admitiram que, apesar da vitória , a equipa não conseguiu controlar na totalidade o jogo frente ao Santa Clara. Ainda assim, os dois jogadores não esconderam a felicidade por terem somado mais 3 pontos.

"Foi um jogo difícil, foi a demonstração da nossa equipa, fomos uma equipa unida, nem sempre teremos o jogo controlado, o futebol é assim. Temos de dar mérito ao Santa Clara, mas não me lembro de uma chance clara deles. Estamos contentes com mais 3 pontos", confessou Zé Carlos após o apito final, à Sport TV.

PUB

Eficácia? "O míster prepara-nos para todos os momentos de jogo, não há nenhuma equipa no mundo que tenha a bola durante 90 minutos, mas estamos coesos. Estamos felizes e vamos seguir."

Posse de bola foi consentida? "Às vezes o jogo assim o dita, temos de lhes dar mérito, não nos podemos esquecer que conseguiram a Conference League, um lugar lá, mas faz parte, fizemos o nosso trabalho."

Pablo: 

PUB

"Fico muito feliz por poder ajudar a equipa, mas acho que é um trabalho coletivo. Não foi dos nossos melhores jogos, mas sofremos juntos. Queria dedicar esse golo à minha mulher, que faz anos hoje e tem-me apoiado da melhor forma."

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB