Treinador português sucede a Ricardo Soares
O Gil Vicente oficializou esta terça-feira a chegada de Ivo Vieira. O treinador português sucede assim a Ricardo Soares, que se prepara para rumar ao Al-Ahly.
Ivo Vieira, que teve a última experiência ao serviço do Famalicão na temporada passada, assinou por duas temporadas com os gilistas.
Relacionadas
Recorde-se que Ricardo Soares, que deixa o emblema da 1.ª Liga juntamente com Maurício Vaz, Raul Faria, Paulo Lobo e Pedro Guimarães, foi responsável pela inédita qualificação europeia do conjunto de Barcelos. O técnico assume-se como o primeiro encaixe financeiro dos galos com um treinador.
Novo comandante, o mesmo destino: o !
— Gil Vicente Futebol Clube (@GilVicente_fc) June 28, 2022
Bem-vindo, ! ??#SomosUmSomosGil #GVFC pic.twitter.com/3x8MWCjaU2
Espanhol ainda não marcou em jogos consecutivos
Guardião do Gil Vicente está a cumprir a quinta temporada no clube e pode cimentar posição na história
Treinador do Gil Vicente foi um dos oradores na primeira edição das Talent Talks da Liga Portugal Business School
Técnico do Gil Vicente louvou conquista, mas quer manter jogadores "humildes e trabalhadores"
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Semana europeia correu bem às equipas nacionais