Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico de 44 anos regressa à última casa que representou como jogador
Seguir Autor:
César Peixoto foi, este domingo, oficializado como treinador do Gil Vicente. O técnico, tal como Record já noticiou, assinou até ao final da temporada, com a possibilidade de estender o vínculo até ao final de 2025/26, caso garanta a permanência dos gilistas na 1ª Liga.
O clube gilista anunciou o técnico, de 44 anos, com a camisola que utilizou quando foi lateral dos galos, entre 2011 e 2015, a última passagem do ex-jogador em Barcelos. Note-se, também, que César Peixoto já orientou na manhã deste domingo o treino do plantel gilista, que se prepara para enfrentar o E. Amadora para a a 25ª jornada do campeonato.
Além de César Peixoto, chegam também ao Gil Vicente os adjuntos Diogo Coutinho, Sérgio Teixeira e Rodrigo Fernandes.
Ver esta publicação no Instagram
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
As outras duas partidas serão disputadas no domingo
Cerimónia distinguiu figuras históricas e atuais do clube de Barcelos
Guarda-redes do Gil Vicente defende ambição para as jornadas que restam
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez