_

Marítimo oficializa saída de Silas

• Foto: Hélder Santos

O Marítimo oficializou esta quinta-feira a saída de Silas do comando técnico da equipa principal dos insulares. O clube explica que o adeus do treinador, que liderou o grupo em apenas cinco jogos, deve-se "única e exclusivamente a motivos de cariz pessoal".  

Leia o comunicado na íntegra:

PUB

"O CS Marítimo anuncia o fim de ciclo de Jorge Silas como técnico do clube. O treinador, juntamente com os seus adjuntos, Henrique Esteves, Rui Nunes e Pedro Alves, pediu para deixar o comando da equipa por motivos pessoais.

O CS Marítimo informa ainda que repudia por completo qualquer relato de violência, desentendimento ou choque entre quaisquer elementos do clube, devendo-se a saída única e exclusivamente a motivos de cariz pessoal apresentados pelo técnico.

PUB

O emblema verde-rubro enaltece o comportamento extremamente correto de Silas e respetiva equipa técnica no momento da saída e deseja os maiores sucessos para as suas carreiras."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marítimo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB