_
O Marítimo acaba de anunciar o seu primeiro reforço para 2025/26: Paulo Henrique, lateral-esquerdo de 28 anos que terminou contrato com os polacos do Radomiak Radom (3 golos e 2 assistências em 27 jogos), vai comprometer-se com os madeirenses por duas épocas.
Paulo Henrique destacou-se com a camisola do Santa Clara, tendo ainda representado emblemas como Penafiel, Paços de Ferreira e Sp. Covilhã.