O Marítimo já se encontra em Lousada, onde vai estagiar até ao próximo dia 26. Na comitiva seguiram 27 jogadores, para já sem mais reforços, incluíndo-se o defesa sueco Tim Soderstrom (foi dado como dispensado, mas as negociações para a rescisão não foram concluídas) e dois jovens guarda-redes, Pedro Teixeira e Bruno Pereira, que se juntam a Miguel Silva.
O primeiro de quatro jogos no estágio será no dia 20, a próxima quarta-feira, logo às 9.30 horas da manhã, contra o Penafiel. Seguem-se Casa Pia (dia 23), Leixões e Boavista (ambos a 26).
A lista de 27 convocados é a seguinte:
Guarda-redes: Miguel Silva, Pedro Teixeira e Bruno Pereira
Defesas: Cláudio Winck, Clésio, Soderstrom, Zainadine, Matheus Costa, Léo Andrade, Moisés Mosquera, Vítor Costa e Fábio China
Médios: Diogo Mendes, Pelágio, João Afonso, Miguel Sousa, Lucho Vega, Rafael Brito, Beltrame e André Teles
Avançados: Joel, André Vidigal, Xadas, Francisco Gomes, Bernardo Gomes, Edgar Costa e Carlos Parente.
Por Gonçalo Vasconcelos