Apesar da derrota em Braga (1-3), César Peixoto mostrou-se satisfeito com a exibição do 'seu' Moreirense, especialmente por aquilo que a equipa foi capaz de mostrar na segunda parte da partida.
"Sabíamos que o Sp. Braga ia entrar forte, seria importante não sofrer nos primeiros 20 minutos, tivemos alguma dificuldade em conseguir controlar o jogo na primeira parte. Faltou ter paciência com bola, ter a equipa toda junta, mas partimos muito o jogo. Queríamos muito chegar ao intervalo com o 0-0 para corrigir, estabilizar e acabámos por sofrer o golo nos minutos finais, num erro nosso", começou por dizer o técnico dos cónegos, em declarações na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, lamentando os 'timings' dos golos do adversário: "Corrigimos ao intervalo, pedi à equipa para ter bola, paciência, mudámos e entrámos bem. Quando estamos com confiança, o Sp. Braga foi feliz no 2-1. Apesar de o adversário ter tido mais bola, tivemos ocasiões mais perigosas para marcar. Depois, o Sp. Braga mata o jogo com o 3-1. O Sp. Braga foi feliz na forma como marcou, nos 'timings' dos golos. Não retiro o mérito ao Sp. Braga, mas fomos sempre à procura do resultado e tivemos as melhores ocasiões."
Mercado de transferências e a ausência de um lateral-esquerdo para fechar o plantel
"Estamos felizes com os jogadores que temos, não queremos que saia ninguém, mas é óbvio que nos falta um lateral-esquerdo. Espero que chegue alguém e que ninguém saia. Há jogadores, como Schettine, que ainda questão com pouco ritmo, mas a equipa deu uma boa resposta. Esta equipa dá-nos garantias de fazer um campeonato tranquilo. É acreditar no processo. Agradeço aos adeptos, pena foi o resultado, mas trabalhámos muito para ter um resultado diferente", terminou.
Experiente central viu o 5.º cartão amarelo no campeonato
Avançado feliz pelo regresso aos golos
Treinador dos cónegos elogiou o adversário, mas não deixou de frisar que os seus jogadores foram melhores no somatório dos 90 minutos
Cónegos aproveitaram as suas chances e depois souberam tapar os caminhos a uns arouquenses desinspirados
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar