Sem poder contar com os defesas Dinis Pinto e Maracás, Cristiano Bacci deverá promover a estreia de Dani Morer na receção ao Rio Ave.
O lateral cedido pelo Famalicão, num acordo válido até ao final da época, ainda não somou minutos em jogos oficiais desde que chegou a Moreira de Cónegos, em janeiro, mas tem caminho aberto para o onze inicial face às várias baixas no setor.
As mudanças na defesa vão mais além do lado direito. Gilberto Batista vai ocupar o lugar de Maracás, que também tem de cumprir castigo depois de ter somado o quinto cartão amarelo, enquanto Michel fica à espreita de uma vaga, sabendo-se que Marcelo, com quatro amarelos, está em risco de falhar a deslocação a Alvalade se vir o amarelo no embate com o Rio Ave do próximo domingo à noite.
O sub-19 Afonso Assis, que esteve no banco em Barcelos, voltará a ser opção para o jogo de domingo, uma vez que Alan também não entra nos planos de Cristiano Bacci, já que, à semelhança de Dinis Pinto e Maracás, terá de cumprir castigo disciplinar.
Por Bruno FreitasTreinador antevê encontro com o Casa Pia
Apenas dois históricos dos cónegos têm o mesmo estatuto
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Foi protegido em Alvalade
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana