_
Sem poder contar com os defesas Dinis Pinto e Maracás, Cristiano Bacci deverá promover a estreia de Dani Morer na receção ao Rio Ave.
O lateral cedido pelo Famalicão, num acordo válido até ao final da época, ainda não somou minutos em jogos oficiais desde que chegou a Moreira de Cónegos, em janeiro, mas tem caminho aberto para o onze inicial face às várias baixas no setor.
As mudanças na defesa vão mais além do lado direito. Gilberto Batista vai ocupar o lugar de Maracás, que também tem de cumprir castigo depois de ter somado o quinto cartão amarelo, enquanto Michel fica à espreita de uma vaga, sabendo-se que Marcelo, com quatro amarelos, está em risco de falhar a deslocação a Alvalade se vir o amarelo no embate com o Rio Ave do próximo domingo à noite.
O sub-19 Afonso Assis, que esteve no banco em Barcelos, voltará a ser opção para o jogo de domingo, uma vez que Alan também não entra nos planos de Cristiano Bacci, já que, à semelhança de Dinis Pinto e Maracás, terá de cumprir castigo disciplinar.
Por Bruno FreitasMédio de 19 anos voltará a ser titular na receção ao Gil Vicente
Há dérbi minhoto no sábado
Médio de 18 anos assinou contrato profissional em janeiro
Central do Internacional de Porto Alegre já representou AVS SAD, Nacional e Famalicão
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'