Espanhóis apontam interesse da UD Ibiza no lateral Álvaro Martínez

Álvaro Martínez em ação frente ao Sporting, no final de fevereiro
• Foto: José Gageiro/Movephoto

A UD Ibiza, do terceiro escalão espanhol, estará interessada na contratação de Álvaro Martínez, lateral esquerdo do Moreirense.

De acordo com as informações avançadas em Espanha, Álvaro Martínez é um dos alvos dos baleares para reforçar o setor defensivo.

PUB

Segundo as informações apuradas por Record, a SAD do clube de Moreira de Cónegos não recebeu qualquer abordagem no sentido de negociar a transferência do defesa.

Álvaro Martínez tem contrato com o Moreirense por mais dois anos, até Junho de 2028. O lateral começou a época no banco, uma vez que Francisco Domingues é a aposta de Vasco Botelho da Costa para aquela posição na defesa. Na temporada passada, a primeira em Portugal, Álvaro Martínez fez 16 jogos com a camisola do Moreirense.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB