Luís Hemir ganha espaço com a lesão de Yan Lincon

Luís Hemir ganha espaço no onze do Gil Vicente FC com a lesão de Yan Lincon
• Foto: José Gageiro/Movephoto

A ausência de jogos oficiais nos próximos dois fins-de-semana, que resultou da eliminação precoce da Taça de Portugal, vai jogar a favor de Yan Lincon. O avançado vai estar afastado dos relvados pelo menos por três semanas devido a uma lesão muscular no gémeo direito, mas, em princípio, só deverá falhar o encontro com o Famalicão, marcado para o dia 29. Se não surgirem contratempos no processo de recuperação, Yan Lincon já deverá ser opção para Vasco Botelho da Costa na partida frente ao Estoril, a 7 de dezembro.

A ausência de Yan Lincon abre espaço à continuidade de Luís Hemir como alternativa a Guilherme Schettine. O jovem avançado já foi utilizado nos dois últimos jogos, depois de não ter sido solução em setembro e outubro. “É um jogador que chegou muito fora dela, como nós chamamos dizer. O comboio já estava muito em andamento e ele teve que correr um bocadinho atrás do comboio para conseguir entrar. Ainda não está, mas sentimos que já tem condições para ir entrando, para também se ir ambientando à dinâmica da equipa. Em termos de características, acaba por ser um jogador um bocadinho mais completo do que os colegas de posição, tendo em conta que, para além de ser um jogador muito forte a vir em apoio frontal e a segurar a jogo, também tem condições para ser um pouco mais agressivo a nível da profundidade”, contou o treinador dos cónegos, no rescaldo do jogo com o Sp. Braga.

PUB

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Moreirense Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB