Miguel Leal: «Com a expulsão o jogo acabou»

Miguel Leal: «Com a expulsão o jogo acabou»

Sem se alongar nos comentários à arbitragem no duelo com o Benfica, Miguel Leal mostrou-se desagradado com a atuação de Jorge Ferreira, falando ainda da sua expulsão, que deixou o Moreirense sem treinador principal no banco para a derradeira meia hora.

"Unicamente entrei em campo para segurar os meus jogadores. Não disse nada ao árbitro. Eu sei que vamos ter aí jogos do nosso campeonato e já estamos fragilizados e com expulsões pode piorar. Relativamente à arbitragem, não quero comentar, não vou comentar. É verdade que o jogo ficou decidido no primeiro golo [do Benfica]. Não há canto e tinha de levar amarelo e a partir daí mudou a história do jogo. Mas não vamos estar aqui a dizer se foi intencional ou não. Não é isso que interessa, nem faz parte da minha maneira de ser falar disso. Não entrei dentro de campo para criar constrangimento ao árbitro. O objetivo foi ajudar a tarefa dele. Estou triste porque o meu jogador foi expulso, mas são situações de jogo", começou por dizer.

PUB

"Sem fazer um jogo brilhante, a minha equipa mais uma vez cumpriu a estratégia que tínhamos traçado. Muito sacrifício. Toda a gente sabe que estamos a fazer uma equipa nova. Temos muitas dificuldades, mas estes jogadores têm dado uma resposta brilhante. É com estes que vamos para a guerra. Enquanto houve jogo, a minha equipa conseguiu anular a melhor qualidade do Benfica", destacou.

"Na segunda parte, sabíamos que o Benfica iria tentar marcar rapidamente, sabíamos que tínhamos de aguentar os primeiros minutos. Surgiu um lance que deu golo e o estado emocional dos meus jogadores ficou afetado. Com a expulsão o jogo acabou", lamentou.

PUB

Sobre a expulsão de André Simões, Miguel Leal lamentou a decisão do árbitro, até porque segundo o técnico tratou-se de uma situação habitual: "O que ele disse quase todos os jogadores dizem. Ele teve um desabafo, mas que têm muitos jogadores. De certeza que os jogadores do Benfica também já tiveram em outras situações. Mas eu aceito. Mas é preciso é ver o momento do jogo. O bom-senso deve imperar. Temos estado sempre em alterações e dificuldades. Mas a equipa tem respondido bem e vai conseguir fazer o que o clube ambiciona, a manutenção".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB