Após o apito final, Grimaldo condenou a forma de jogar do Moreirense. "Não podemos perder pontos. Contra estas equipas… não quero faltar ao respeito, mas somos o Benfica, temos de ganhar, estamos obrigados a ganhar. Eles não quiseram jogar futebol, estiveram sempre atrás. Dos 90 minutos, não sei quanto tempo jogámos", vincou o lateral espanhol à BTV.
Já na conferência de imprensa, Ricardo Sá Pinto foi instado a comentar as palavras do futebolistas das águias que apontou a um antijogo dos cónegos. "É normal, quando não se consegue ser tão acutilante ou competente contra uma equipa como a nossa, que haja alguma frustração. Antijogo, comigo nunca houve nem vai acontecer", vincou o treinador dos minhotos, elogiando o desempenho dos seus jogadores
"Senti que marcámos o golo no nosso melhor período e que se tivéssemos aguentado um pouco mais, poderíamos vencer. Penso que o resultado se ajusta. Estrategicamente também estivemos muito bem. Muitos parabéns à equipa e aos jogadores porque foram fantásticos na preparação para este jogo, acabamos felizes com este jogo e merecíamos sair daqui com um empate. Sabemos que os jogadores do Benfica são de um grande nível e que tínhamos de os parar", reiterou Sá Pinto.
Por Flávio Miguel SilvaAntigo treinador do extremo nos sub-20 do Fortaleza mostra-se feliz com crescimento do jogador
Baixa a prazo abre caminho ao jovem avançado
Avançado apresentou queixas e departamento médico desaconselhou utilização
Boa réplica dos cónegos traída por duas ofertas que valeram um triunfo suado aos guerreiros
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas