Apresentado esta quarta-feira como reforço do Moreirense, Wallisson não escondeu a felicidade por poder finalmente mostrar-se no futebol europeu, deixando também a promessa de muita entrega e dedicação.
"Venho com muita força e serei mais um para ajudar o clube. Estou muito motivado e feliz. Agradeço ao Moreirense pela oportunidade, porque estou a realizar o sonho de jogar na Europa. Agora tenho de conhecer o grupo e dar o meu melhor para ajudar os companheiros", começou por dizer, aos meios do clube, antes de se apresentar: "Sou um jogador muito esforçado e dedicado, que procura deixar sempre o máximo dentro de campo. É isso que vou fazer aqui."
Garantindo não ter pensado duas vezes antes de aceitar o desafio de se mudar para Portugal, o médio destacou a importância de um balneário unido. "O grupo é o principal. Um grupo unido e com o mesmo pensamento é um grupo que vai ser sempre forte e lutar pelos mesmos objetivos. Todos unidos podemos fazer uma grande época e ajudar o clube a atingir as suas metas", finalizou.
Wallisson assinou um contrato válido até 2027 com o Moreirense.
Bryan Róchez, Miguel Rajani e Abdoulaye Yahya apontaram os golos do amigável em Fão
Avançado é um dos protagonistas do melhor arranque da equipa em 15 temporadas no escalão principal
Médio cedido pelo FC Porto já treino
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo