Médio brasileiro promete "deixar sempre o máximo dentro de campo"
Apresentado esta quarta-feira como reforço do Moreirense, Wallisson não escondeu a felicidade por poder finalmente mostrar-se no futebol europeu, deixando também a promessa de muita entrega e dedicação.
"Venho com muita força e serei mais um para ajudar o clube. Estou muito motivado e feliz. Agradeço ao Moreirense pela oportunidade, porque estou a realizar o sonho de jogar na Europa. Agora tenho de conhecer o grupo e dar o meu melhor para ajudar os companheiros", começou por dizer, aos meios do clube, antes de se apresentar: "Sou um jogador muito esforçado e dedicado, que procura deixar sempre o máximo dentro de campo. É isso que vou fazer aqui."
Garantindo não ter pensado duas vezes antes de aceitar o desafio de se mudar para Portugal, o médio destacou a importância de um balneário unido. "O grupo é o principal. Um grupo unido e com o mesmo pensamento é um grupo que vai ser sempre forte e lutar pelos mesmos objetivos. Todos unidos podemos fazer uma grande época e ajudar o clube a atingir as suas metas", finalizou.
Wallisson assinou um contrato válido até 2027 com o Moreirense.
Avançado é um dos protagonistas do melhor arranque da equipa em 15 temporadas no escalão principal
Médio cedido pelo FC Porto já treino
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Médio ganês do Moreirense foi alvo de uma forte investida de mercado nas últimas horas
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders