O presidente Rui Alves garantiu mais um reforço para o Nacional em terras brasileiras. O jovem Deivison Sousa, de apenas 19 anos, vai fazer parte do plantel liderado por Tiago Margarido e assinar um contrato válido para as próximas 5 épocas. O médio representa atualmente os Sub-20 do Hope Internacional, que disputa o campeonato paranaense, tendo disputado 10 jogos, sendo utilizado em 871 minutos e contabilizando três golos.
Na temporada passada, ao serviço do Paranaense, jogou 17 encontros e marcou dois golos. Apesar da sua juventude, o centrocampista revela já grande maturidade futebolística e não hesitou em aceitar esta oportunidade de jogar na Europa, naquela que será a sua primeira experiência fora do Brasil.
Este é o quinto reforço assegurado pelos madeirenses para a próxima temporada, com Deivison Sousa a juntar-se ao francês Lenny Vallier (defesa esquerdo), Douglas Nathan (médio brasileiro), Mootaz Nourani (médio tunisino) e Pablo Ruan (avançado brasileiro).
Rui Alves desmentiu o interesse em Victor Guzmán, um avançado do Alianza Lima, que era associado aos madeirenses na imprensa peruana.
Por João Manuel FernandesTrês golos na 1.ª parte, da autoria de Chico Gonçalves, Witi e Martim Watts, acabaram com a esperança da equipa do quinto escalão
Madeirenses ainda vão fazer cerca de 200 Km de autocarro na manhã deste sábado
Coolzone integra tecnologias inovadoras com sistemas exclusivos a nível mundial
Duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal condicionado por cancelamento do voo dos insulares
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira