_

João Aurélio resignado com a eliminação do Nacional: «O nosso objetivo é a permanência»

• Foto: Luís Manuel Neves

João Aurélio não escondeu a sua frustração após a derrota com o Sporting (1-3) que ditou a eliminação do Nacional na Taça da Liga.

"Uma primeira parte em que estivemos muito bem e tivemos ocasiões mas não definimos...Depois sofremos o golo e ficou muito complicado mas tentámos até ao fim. Todos queremos dar a volta a situação, não conseguimos, mas a nossa entreajuda foi fantástica", afirmou o defesa, à Sport TV, onde destacou o objetivo da equipa: "O nosso propósito é a manutenção! Já não estamos nas taças mas vamos lutar por esse objetivo".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB