_

José Gomes: «Só temos de estar orgulhosos, fizemos um jogaço»

José Gomes (à direita) em ação frente ao Sporting
• Foto: Paulo Calado

O Nacional foi derrotado pelo Sporting (1-2) já muito perto do cair do pano, mas José Gomes, em declarações à Sport TV, optou por salientar o "jogaço" que a equipa fez e aplaudiu o grupo. 

Custa mais perder assim quando se está com um ponto quase até ao ponto final?

PUB

"Obviamente que custa mas podemos estar orgulhosos do que fizemos. Fizemos um jogaço, uma entreajuda incrível de todos. Perdemos, é verdade, mas é o bicampeão que há pouco tempo venceu o PSG. Só temos de estar orgulhosos do que fizemos".

Onde tem estado o segredo do Nacional?

"Está no grupo, na nossa entreajuda. Somos um grupo muito unido, damos todos uns pelos outros lá dentro. Comprovou-se hoje, só temos de estar orgulhosos".

PUB

Levam daqui algo de positivo para o que resta do campeonato?

"Como o míster disse antes do jogo, eles é que tinham a pressão, nós só tínhamos de desfrutar. Foi o que fizemos. Para a semana é que é o nosso campeonato e queremos ganhar".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nacional Notícias
PUB