A expulsão de Zé Vítor com o Famalicão, por acumulação de cartões amarelos, deixou Tiago Margarido com um problema no centro da defesa do Nacional para a deslocação à Amadora. Ao habitual Léo Santos pode juntar-se o jovem Francisco Gonçalves – que jogou e marcou frente ao Rebordelo na Taça, mas na Liga só alinhou 11 minutos perante o Sp. Braga – ou algum jogador adaptado, como Matheus Dias ou José Gomes. Recorde-se que os centrais Ulisses e Ivanildo Fernandes também estão indisponíveis por lesão.
Entretanto, Laabidi e Pablo Ruan vão fazer exames médicos para aquilatar a gravidade das suas lesões, que os impediram de dar o contributo à equipa no jogo de sábado. Para além destes dois elementos, continuam de fora a recuperar de lesões Lucas França, Ulisses, Ivanildo Fernandes e Miguel Baeza.
O Nacional regressa esta segunda-feira manhã aos treinos, após gozar um dia de folga. Tiago Margarido dirige uma sessão de trabalho à porta fechada, no Estádio da Madeira, às 10h30.
Por João Manuel FernandesExpulsão de Zé Vítor e lesões de Ulisses e Ivanildo reduzem opções
Treinador do Nacional lamenta ainda que a expulsão de Zé Vitor tenha "condicionado completamente" o encontro
Expulsão de Zé Vítor condicionou alvinegros, que sofreram a quarta derrota na Choupana
Antoine Joujou marcou o único golo na Madeira aos 45'+2; Zé Vítor foi expulso aos 63' e deixou a equipa de Tiago Margarido reduzida a 10
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard