O presidente do Nacional, Rui Alves, está a ultimar a contratação de um médio ofensivo para preencher uma lacuna do plantel liderado por Tiago Margarido. Luís Esteves e Daniel Penha deixaram os alvinegros e, até ao momento, ainda não foi contratado um jogador com essas caraterísticas que possa ser uma mais valia para o onze da Choupana, em termos de construção do jogo ofensivo, apesar dos muitos reforços que a equipa já recebeu. Inicialmente, Margarido foi falando sempre na falta de um extremo direito, mas a verdade é que as atenções agora estão centradas no chamado 'número 10'. A solução virá do estrangeiro, segundo Record apurou, havendo já alguns nomes em estudo pelo líder dos madeirenses.
Apesar de terem entrado 17 reforços. Rui Alves, espera agora acertar num jogador que irá fazer a diferença e, com essa mais valia, o responsável máximo do Nacional acredita que o seu emblema poderá ter maiores ambições e sonhar com lugares europeus. O jogador já está identificado, mas o presidente do Nacional terá de aguardar pelo momento certo para fechar essa contratação, face às naturais dificuldades financeiras para concorrer com opositores que contam com outros argumentos em termos de dinheiro. Quanto à possibilidade de haver a entrada de um extremo direito, esta aquisição, para já, ficou descartada.
Para a estreia na Liga, este sábado, na receção ao Gil Vicente, o treinador dos nacionalistas tem vários jogadores em dúvida, casos de Léo santos, Lenny Vallier, Douglas Nathan, Pablo Ruan e Nourani (os dois últimos devem ir a jogo). No entanto, só amanhã, na derradeira sessão de trabalho, algumas dessas dúvidas ficarão desfeitas. Tiago Margarido dirige o último treino no Estádio da Madeira e vai fazer o lançamento do jogo frente aos homens de Barcelos pelas 12h45.
Por João Manuel FernandesTiago Margarido com mais opções para a baliza
Zé Vítor está de volta após cumprir castigo
Outro internacional, Chucho Ramírez, é integrado na quinta-feira
Central do Nacional em entrevista a Record
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões