O Nacional acaba de ceder o extremo tunisino Nourani ao Bizertin, até o final da época. O jogador, de 24 anos, foi pouco utilizado pelo técnico Tiago Margarido na primeira metade da temporada -- 6 jogos na 1ª Liga e 2 na Taça de Portugal e escassos 249 minutos -- e sai assim para o 12º classificado da liga da Tunísia.
Mootaz Nourani chegou no início da época livre, depois de ter atuado no futebol turco (Adana Demirspor), e ainda tem contrato com os madeirenses até junho de 2028.
Técnico tem mais opções para 'final' com o E. Amadora, mas José Gomes e Liziero são dúvida até a última
Tiago Margarido tem mais opções para jogo com o E. Amadora
Liziero e José Gomes fizeram treino condicionado. Presidente Rui Alves chegou a acordo com Sport TV
Liziero deve recuperar para a primeira de sete finais
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos