Ivanildo, Ulisses e Filipe Soares falharam o regresso do Nacional ao trabalho, esta sexta-feira à tarde na Choupana. Este trio continua a recuperar das respetivas lesões e ainda sem data para voltar a competir. Também ausente está o moçambicano Witi, que se encontra em Marrocos a representar a seleção do seu país na Taça das Nações Africanas. Novidade foi a presença do guarda-redes juvenil Lamy.
O técnico dos madeirenses volta a dar treino sábado de manhã, tendo em vista o próximo jogo com o V. Guimarães, no dia 2. Recorde-se que Léo Santos e Deivison voltam às opções após cumprirem suspensão na última jornada.
Liziero e José Gomes fizeram treino condicionado. Presidente Rui Alves chegou a acordo com Sport TV
Liziero deve recuperar para a primeira de sete finais
Chucho Ramírez deve regressar quarta-feira da seleção
Dupla brasileira deve recuperar e Chucho também reentra no onze
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma