Rui Alves considera César, futebolista emprestado esta temporada pelo Benfica ao Nacional, o "pior" defesa-central que já viu atuar na Liga NOS. Disse-o por duas vezes na entrevista publicada esta segunda-feira pelo 'Diário de Notícias' da Madeira.
"Assumo uma má avaliação da minha parte, porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria capacidade de adquirir de outra forma. A verdade é que não imaginaria que o pior central que conheci na Liga NOS fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça! A perspetiva era que fossem mais-valias. Não o foram, antes pelo contrário e tornaram ainda a gestão tormentosa a determinada altura", reconheceu o presidente do Nacional, que regressaria ao tema mais adiante.
"Se calhar escolhemos mal os jogadores emprestados... Mas reforço, a situação económico-financeira determinou que não conseguiríamos jogadores de nível mais elevado a não ser por esta opção, da qual agora me penitencio. Mas, volto a dizer, não era expectável que o pior central do Nacional na Liga NOS fosse emprestado pelo Benfica", reforçou o presidente nacionalista.
Por João LopesMédio espanhol, autor do golo alvinegro, espera vencer Estoril para deixar zona perigosa da tabela
Lateral falhou últimas 3 jornadas devido a lesão muscular
André Ferreira foi eleito o homem do jogo
Treinador do Nacional acredita que a sua equipa merecia os três pontos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Antigo internacional holandês fez revelação
Tentativa de aliciamento de jogadores da UD Mansores para que prejudicassem a sua equipa no jogo frente ao Lobão