Presidente do clube insular assume responsabilidades pelos erros na escolha dos jogadores emprestados
Rui Alves considera César, futebolista emprestado esta temporada pelo Benfica ao Nacional, o "pior" defesa-central que já viu atuar na Liga NOS. Disse-o por duas vezes na entrevista publicada esta segunda-feira pelo 'Diário de Notícias' da Madeira.
"Assumo uma má avaliação da minha parte, porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria capacidade de adquirir de outra forma. A verdade é que não imaginaria que o pior central que conheci na Liga NOS fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça! A perspetiva era que fossem mais-valias. Não o foram, antes pelo contrário e tornaram ainda a gestão tormentosa a determinada altura", reconheceu o presidente do Nacional, que regressaria ao tema mais adiante.
Relacionadas
"Se calhar escolhemos mal os jogadores emprestados... Mas reforço, a situação económico-financeira determinou que não conseguiríamos jogadores de nível mais elevado a não ser por esta opção, da qual agora me penitencio. Mas, volto a dizer, não era expectável que o pior central do Nacional na Liga NOS fosse emprestado pelo Benfica", reforçou o presidente nacionalista.
Jovem defesa-central de 21 anos marcou um dos golos do Nacional na Taça com o Rebordelo
Canelas, Varzim e Nacional no percurso do jovem técnico de 36 anos
Kevyn Vinícius, Deivison, Josué, Jota e Daniel Júnior jogaram pela primeira vez esta época
Três golos na 1.ª parte, da autoria de Chico Gonçalves, Witi e Martim Watts, acabaram com a esperança da equipa do quinto escalão
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua