Presidente do clube insular assume responsabilidades pelos erros na escolha dos jogadores emprestados
Rui Alves considera César, futebolista emprestado esta temporada pelo Benfica ao Nacional, o "pior" defesa-central que já viu atuar na Liga NOS. Disse-o por duas vezes na entrevista publicada esta segunda-feira pelo 'Diário de Notícias' da Madeira.
"Assumo uma má avaliação da minha parte, porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria capacidade de adquirir de outra forma. A verdade é que não imaginaria que o pior central que conheci na Liga NOS fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça! A perspetiva era que fossem mais-valias. Não o foram, antes pelo contrário e tornaram ainda a gestão tormentosa a determinada altura", reconheceu o presidente do Nacional, que regressaria ao tema mais adiante.
Relacionadas
"Se calhar escolhemos mal os jogadores emprestados... Mas reforço, a situação económico-financeira determinou que não conseguiríamos jogadores de nível mais elevado a não ser por esta opção, da qual agora me penitencio. Mas, volto a dizer, não era expectável que o pior central do Nacional na Liga NOS fosse emprestado pelo Benfica", reforçou o presidente nacionalista.
Lateral direito de 37 anos, a cumprir a 12.ª temporada no clube, recebeu elogios do treinador Tiago Margarido
Central brasileiro é um dos totalistas dos alvinegros
Extremo brasileiro quer bom jogo do Nacional diante dos dragões
Médio ofensivo foi o derradeiro reforço dos alvinegros
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes