_
1/2
Uma das principais figuras do plantel do Rio Ave, juntamente com o compatriota Clayton, o extremo André Luiz viu as suas boas exibições serem reconhecidas pelos adeptos vilacondenses, que o elegeram como o melhor jogador da equipa do mês de dezembro.
O prémio individual é muito importante para todos os jogadores, mas em primeiro lugar está a equipa, que todos os dias, em todos os treinos e em todos os jogos, me acolhe e dá-me confiança para poder ajudar", começou por referir o brasileiro, antes de acrescentar: "Quero agradecer a todos os adeptos que vêm aos estádios para nos apoiar em todos os jogos. Agora é continuar a ajudar o Rio Ave com golos, assistências e como puder."
No período em questão, André Luiz fez uma assistência na vitória contra o AVS SAD e apontou um golo no empate com o Gil Vicente. Com sete remates certeiros e cinco assistências nesta temporada, André Luiz tem sido fortemente associado a uma possível transferência para o Benfica neste mercado de inverno.
Teste com o Penafiel no sábado
Fruto da pausa no campeonato para a disputa da final four da Allianz Cup, a formação de Sotiris Silaidopoulos volta aos trabalhos apenas na quinta-feira e têm agendado um jogo-treino para sábado, contra o Penafiel, emblema da 2.ª Liga.
Por Marques dos SantosÁguias jogam frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal, na próxima semana
Extremo, que tem sido associado ao Benfica, venceu a distinção de melhor jogador da equipa em dezembro
Dupla brasileira marcou 17 dos 22 golos da equipa no campeonato
Técnico mostrou-se satisfeito com o triunfo sobre o Casa Pia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal