O médio Antonis Papakanellos, grego de 19 anos que já foi orientado pelo treinador vilacondense Sotiris Silaidopoulos na jovem equipa do Olympiacos que conquistou a UEFA Youth League em 2024, está em vias de reforçar o Rio Ave.
A hipótese começou a circular na Grécia na semana passada e tudo indica que o internacional sub-20 helénico irá mesmo fazer parte do plantel profissional do emblema de Vila do Conde a título de empréstimo do Olympiacos, conjunto que Papakenellos também já teve oportunidade de representar na equipa profissional.
Este protocolo de cedência ganha ainda mais força tendo em conta que tanto Rio Ave, como o Olympiacos são propriedade do empresário Evangelos Marinakis, que também detém os ingleses do Nottingham Forest.
Por Sérgio MagalhãesGrego volta a ser aposta na ala esquerda da defesa
Técnico grego é o único a somar apenas uma vitória nos primeiros nove jogos pelo clube no passado recente
David Maside nas nuvens após vitória histórica sobre os vilacondenses (3-2) na 3.ª eliminatória da Taça
Técnico grego pediu desculpa aos adeptos após a derrota (2-3) com o Sintrense na 3.ª eliminatória da Taça
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos