_
Carlos Vinícius já deixou o Rio Ave e vai ser jogador do Monaco. O brasileiro viajou para o Principado, devendo assinar contrato esta sexta-feira.
Recorde-se que o ponta-de-lança está vinculado ao Nápoles, emblema italiano que pagou 4 milhões de euros para o contratar na época passada e apenas admitia abortar o empréstimo caso o emblema interessado conseguisse chegar a acordo com os vila-condenses.
Como Record noticiou, os três grandes perguntaram por Carlos Vinícius, que marcou 14 golos em 20 jogos pelo Rio Ave, mas as condições impostas pelos napolitanos foram um obstáculo incontornável.
Por Pedro MoraisVila-condenses somam segunda vitória seguida na Liga e deixam para trás a fase mais negra
Treinador do Rio Ave após triunfo na receção ao Estrela da Amadora
Bis de Blesa deu a vitória aos vilacondenses, Rodrigo Pinho ainda reduziu, mas não foi suficiente
Técnico assume importância da vitória frente ao Tondela, mas lembra que há que dar continuidade frente ao E. Amadora
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking