_
O Rio Ave acaba de oficializar a contratação de Miguel Nóbrega, defesa-central de 22 anos. O clube de Vila do Conde chegou a acordo com o Benfica para a cedência do jovem jogador, a título definitivo, sendo que Miguel Nóbrega assinou um contrato válido por três temporadas, mas há ainda a opção de estender o vínculo por mais uma época.
Natural do Funchal mas com grande parte da sua formação no emblema encarnado, Miguel teve já experiência no estrangeiro, nomeadamente ao serviço dos suíços do Grasshoppers.
Na época passada representou a equipa B do Benfica, tendo cumprido 23 jogos e apontado 2 golos.
Com 1,89m de altura, o jovem português tem no currículo chamadas às selecções jovens de sub-16, sub-18 e sub-20 e está já integrado na pré-época dos vila-condenses.
Por RecordTreinador do Rio Ave após triunfo em casa do Santa Clara
Com dois golos pelo ar, vilacondenses voltam às vitórias nos Açores e mantêm a boa fase
Golo de Nikitscher e autogolo de Sidney Lima deram vitória aos vilacondenses
Avançado do Rio Ave continua a surpreender e de pé quente
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa