_
O Rio Ave perdeu esta segunda-feira com o Famalicão, por 1-0, em jogo a contar para 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Após o apito final, Petit, treinador dos vilacondenses, analisou o encontro, considerando que a sua equipa não esteve bem na primeira parte.
"Na primeira parte, fomos pouco intensos e agressivos, com as linhas muito separadas, e o Famalicão aproveitou bem o facto de não estarmos tão compactos para conseguir fazer o golo e ainda criar mais situações de perigo para nós. Ao intervalo, o resultado era justo, porque não conseguimos ser intensos", começou por analisar.
"Mas, para a segunda parte, conseguimos corrigir e, com a entrada do Tiago Morais e do Martim Neto, a equipa esteve mais compacta. Criámos situações para chegar ao empate, mas não conseguimos concretizar. Temos de analisar o que correu pior na primeira parte e corrigir já na preparação para o próximo jogo", finalizou.
Por Record com LusaRio Ave quer fechar a baliza frente ao FC Porto
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Vai estar no banco frente ao FC Porto
Rio Ave alterou o sistema, fez uma bela exibição, mas acabou traído por dois golaços do Moreirense
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado