A estrutura do Rio Ave está a ser alvo de vários despedimentos ao longo dos últimos dias, numa medida transversal que toca em múltiplos departamentos, desde os mais vocacionados para funções burocráticas até ao futebol de formação.
De acordo com as informações recolhidas por Record , esta vaga de dispensas, que atingirá já algumas dezenas de funcionários, apanhou de surpresa o universo rioavista, sendo que a mesma terá acontecido por decisão dos investidores estrangeiros do clube, do grupo Marinakis, e sem responsabilidade direta de Alexandrina Cruz , presidente da SAD.
Ainda segundo apurámos, as rescisões passam por vários treinadores dos escalões da formação, além de outros profissionais ligados aos escalões jovens, assim como departamentos satélite como observação, marketing e comunicação, entre outros.
O nosso jornal procurou obter esclarecimentos junto do Rio Ave, sem efeito.
Por Nuno Barbosa e André MonteiroBrasileiro já representou a U. Leiria
Extremo indicou o caminho e Chucho quase sentenciou, perante Rio Ave sem argumentos
Treinador do Rio Ave lamentou derrota frente ao Nacional por 4-0
Gabriel Veron, extremo emprestado pelo FC Porto, estreou-se a marcar pelos madeirenses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira