_
O Rio Ave manifestou, este sábado, "profunda consternação e choque", com a morte do treinador Vítor Oliveira, que orientou o clube vila-condense entre os anos de 2000 e 2002.
"Profunda consternação e choque com a notícia do falecimento de Vítor Oliveira, treinador e personalidade ímpar na história do futebol nacional, que nos toca, também, de forma muito particular, pois Vítor Oliveira foi treinador do Rio Ave, que orientou em 52 jogos, deixando o seu legado nos 81 anos do clube", pode ler-se numa nota publicada no 'site' do Rio Ave.
No mesmo texto, está expressa uma reação do presidente do emblema da foz do Ave, António Silva Campos, que se mostrou "verdadeiramente desolado com o falecimento de Vítor Oliveira".
"O futebol português perdeu um homem de H grande, de personalidade forte, íntegro, conhecedor, como poucos, do futebol português. Um ser humano de inegáveis qualidades. Um treinador de elevada mestria", partilhou António Silva Campos.
O dirigente vila-condense falou em "perda irreparável" e lembrou que Vítor Oliveira "também deixou no Rio Ave a sua marca".
"A família 'rioavista' não o esquece e associa-se à dor de familiares e amigos a quem deixo os meus mais sentidos pêsames", completou o líder do Rio Ave.
Por LusaTécnico grego do Rio Ave não espera facilidades frente aos encarnados, este sábado
Técnico fala da cobiça dos encarnados no extremo e garante que este está pronto a dar resposta
Jovem lateral foi suplente utilizado em três partidas da Liga Betclic
Avançado cumpriu ontem o segundo dia de trabalho com o plantel do Rio Ave
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam