Estava a fazer uma caminhada e sentiu-se mal
O futebol português está de luto. Morreu Vítor Oliveira. O treinador, de 67 anos, estava a fazer uma caminhada na zona de Matosinhos e sentiu-se mal.
Vítor Oliveira não estava a treinar qualquer equipa esta temporada. Recentemente comentou na TVI o Paredes-Benfica e o Marselha-FC Porto.
Relacionadas
A última equipa que orientou foi o Gil Vicente. Depois de conseguir a 11ª subida de divisão da carreira, desta feita ao serviço do P. Ferreira, aceitou o desafio de comandar os gilistas no regresso do clube à Liga NOS. Saiu no fim da época, ainda chegou a ser apontado a diretor desportivo do Boavista mas acabou por fazer um ano sabático.
Entre 1978 e 2020, Vítor Oliveira comandou Famalicão, Portimonense, Maia, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Vitória de Guimarães, Académica, União de Leiria, Sporting de Braga, Belenenses, Rio Ave, Moreirense, Leixões, Trofense, Desportivo das Aves, Arouca, União da Madeira, Desportivo de Chaves e Paços de Ferreira.
Natural de Matosinhos, Vítor Oliveira representou Leixões, Paredes, Famalicão, Sporting de Espinho, Sporting de Braga e Portimonense como futebolista, tendo ficado conhecido como o 'rei das subidas', já como treinador, ao festejar 11 promoções em 18 presenças na 2.ª Liga.
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Treinador analisou a vitória do Benfica em Chaves, para a Taça de Portugal
Avançado grego marcou os dois golos frente ao Chaves
Clube da AF Aveiro é treinado por Paulo Assunção, que tenta convencer o colombiano
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida